terça-feira, 9 de junho de 2009

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

Tem certos filmes em que a expectativa é tão grande que estraga...É o meu caso com este filme de 2008 do diretor David Fincher e do roteirista Eric Roth, que não por acaso também foi roteirista de Forrest Gump, filme que tem certas similitudes com este, especialmente algumas reflexões sobre a passagem do tempo....Achei o filme sonolento em muitos trechos, e não obstante a caracterização do Brad Pitt, não se trata de um filme de atores. O resultado final é bem menor do que eu achava que seria...Acho que algum problema com a direção, talvez, que dá um ritmo lento demais...Acho que é um filme que eu não veria de novo e nem sei se recomendaria....O engraçado é que muitas pessoas que eu conheço viram e gostaram, o que talvez denote memso que minha expectativa estava alta.......

Um comentário:

Marcinha disse...

E vi tb, gostei mas acho que tb não foi um grande filme, como vc disse não é um filme de atores...

Beijos