Divã (2009) é um filme de José Alvarenga Jr. É um filme que distraí,bem ao estilo cinema brasileiro de hoje em dia com algumas pitadas de humor, embora bastante previsível. Os atores masculinosa fazem papéis com as suas caras, o que torna qualquer tentativa de qualifica-los inútil. José Mayer como José Mayer, Reinaldo Gianechini como o próprio e Cauã Raymond idem, todos personagens de si mesmos. A Lília Cabral de quem não gosto muito, compõe bem o papel de mulher acima dos 40 em crise e Alexandra Richter tambem faz bem o papel de amiga. É um filme que você pode ver quando não tiver mais nada prá fazer, que mal não vai te fazer, embora seja de uma previsibilidade cotidiana acachapante.
3 comentários:
Caraca eu adorei o filme! Vc tem razão quando diz que é previsível e sobre os papéis masculinos, massss nem tudo que é previsível é descartável, chato... Bem... é isso.. eheheh
Beijocas
Tá legal, concordo que apesar de previsível não é descartável e nem chato. Pelo contrário, é até divertido...Talvez toque mais a uma mulher, OK ?
Todas a mulheres que viram esse filme me falaram que amaram. Os homens acharam divertido.
Fiquei curiosa pra saber qual será a minha opinião. Vou baixar.
Postar um comentário